8 de Abril | Dia Mundial do Combate ao Câncer | # Cuide-se

Com a pandemia do novo coronavírus em curso é comum que sejam esquecidos os cuidados com outras doenças. Nesse dia 8 de abril é muito importante enfatizar o combate ao câncer – que mata milhares de pessoas no mundo todos os anos – sendo que muitos casos poderiam ser evitados se houvesse a atenção e prevenção; e outros poderiam ser tratados e controlados se houvesse o diagnóstico precoce.

E para os que estão em tratamento contra o câncer, lembramos que o mesmo não pode e não deve ser interrompido.

A batalha contra o câncer não pode parar. Baseado nas recomendações do Ministério da Saúde e da Sociedade Brasileira da Oncologia Clínica, os oncologistas da Neo Onco Especialidades orientam que todos os pacientes continuem o tratamento, comparecendo às consultas agendadas e nas sessões de quimioterapia.

Interromper o tratamento contra o câncer oferece mais risco à vida do que a possibilidade de contrair o coronavírus.

A Neo Onco está preparada para proteger seus pacientes e utiliza todos os protocolos de segurança para que faça o tratamento – ou consulta – com tranquilidade e confiança.

Neo Onco Especialidades | Preservar e cuidar da vida. Sempre!

Ficou com dúvida? Contate nossos profissionais.
Amparo (19) 3807-7209
Itu (11) 4023-0272
Salto (11) 4456-3582
Valinhos (19) 3869-8155

#NeoOncoEspecialidades#NeoOnco#CombateCancer#LutaContraoCancer #EquipeMultidisciplinar #8deAbril #DiaMundialDoCombateAoCancer #Coronavirus#AgendaNeoOnco#DiagnosticoPrecoce#Amparo#Itu#Valinhos#Salto
Acesse www.neoonco.com.br