Novembro Azul | Médico da NeoOnco ministra palestras de conscientização sobre a Saúde do Homem no Grupo Petrópolis

O oncologista e diretor clínico da NeoOnco Especialidades, Leonardo Bossi realizou durante todo o dia 14, no Grupo Petrópolis, em Boituva/SP, palestras para mais de 500 colaboradores , que abordou os cuidados com a saúde do homem.

Enaltecendo o movimento “Novembro Azul”, o médico orientou sobre a necessidade dos exames de detecção precoce do câncer de próstata a partir dos 50 anos, além de enfatizar a adoção de hábitos saudáveis como a prática de atividades físicas regulares, alimentação balanceada, redução do consumo de álcool e eliminação do tabaco.

O Instituto Nacional do Câncer – Inca registrou no ano passado mais de 68 mil novos casos de câncer de próstata e por isso é tão fundamental o rastreamento, com o exame do toque retal e o PSA.

O Grupo Petrópolis é a maior empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro.

#NeoOncoEspecialidades #NeoOnco #CancerdeProstata #CombateaoCancer #Novembro Azul #DiagnosticoPrecoce #SaudedoHomem #GrupoPetropolis #DrLeonardoBossi