Enfermeira oncológica da NeoOnco – Amparo realiza palestra para jovens e pais da ESPRO sobre o Outubro Rosa

A convite do Espro – Ensino Social Profissionalizante | Polo Amparo, a enfermeira oncológica da NeoOnco Especialidades – unidade Amparo, Bruna Barassa, ministrou palestras aos jovens aprendizes e também aos pais sobre o detecção precoce do câncer de mama.

Bruna esclareceu dúvidas sobre a doença e incentivou a realização do autoexame e a mamografia para a detecção precoce do câncer de mama, e consequentemente um tratamento mais eficaz.

Colaborando com as ações de conscientização do movimento “Outubro Rosa”, os jovens aprendizes também estão arrecadando lenços que serão entregues a NeoOnco – Amparo no próximo mês para serem disponibilizados aos pacientes.

O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem sede em São Paulo e conta com polo em Amparo.

#NeoOncoEspecialidades #NeoOnco #CancerdeMama #CombateaoCancer #OutubroRosa #DiagnosticoPrecoce #SaudedaMulher #Autoexame #Mamografia