Leonardo Bossi participa da ASCO

O médico Leonardo da Silveira Bossi, oncologista e diretor da NeoOnco Especialidades, participa desde a última quinta-feira do Congresso Anual de Oncologia, realizado pela Sociedade Americana de Oncologia – ASCO, em Chicago (EUA).

Estudos clínicos, novos medicamentos, imunoterapia, quimioterapia para os diferentes tipos de câncer estão sendo debatidos pelos médicos dos principais centros oncológicos do mundo no congresso, em busca dos melhores e mais eficientes tratamentos em benefício dos pacientes.

A NeoOnco Especialidades com toda a sua equipe está sempre em busca do conhecimento para oferecer o suporte necessário ao paciente para vencer o câncer.

Durante o congresso realizado anualmente pela Sociedade Americana de Oncologia – ASCO, em Chicago (EUA), o diretor da NeoOnco Leonardo Bossi ressaltou a importância da participação dos médicos no principal evento oncológico do mundo para ampliar ainda mais os conhecimentos sobre novos tratamentos e medicamentos de combate ao câncer.

Sempre pensando nos pacientes, Leonardo destacou o tema do evento “Cuidando de cada paciente e aprendendo com cada paciente”, diálogo promovido diariamente na NeoOnco entre os profissionais.